Carros, carrinhas ou camiões! Não importa que tipo de veículo pretende alugar em Lisboa, que temos a certeza que encontrará aquilo que procura na capital portuguesa com a Sixt. Comece por fazer a reserva online, através do site da Sixt Portugal, indicando as datas em que pretende alugar carro em Lisboa. Esta é a forma mais rápida e cómoda de consultar os preços da Sixt rent a car, assim como as funcionalidades e características dos veículos disponíveis para alugar em Lisboa, desfrutando da vasta variedade de soluções de mobilidade que a Sixt oferece. Embora na hora de alugar carro em Lisboa, a Sixt não tenha como assegurar que uma determinada marca esteja disponível, a empresa garante-lhe sempre a reserva da categoria escolhida. Também lhe garante uma frota de luxo e renovada, com veículos com quilometragem ilimitada. Quanto às marcas dos carros, a Sixt tem disponíveis carros para alugar de marcas como a Audi, a Mercedes-Benz ou a BMW. Ao aluguer do carro, pode ainda acrescentar extras, como quilometragem ilimitada, cadeira para crianças, uso do GPS, motorista adicional, seguros contra terceiros e outros extras mais disponibilizados pela empresa aos seus passageiros.
Nenhuma visita a Lisboa, fica completa sem uma ida aos Pastéis de Belém! Estes pequenos e deliciosos pastéis de ovo e muito açúcar são já uma marca portuguesa, que atraem filas de visitantes e locais à sua confeitaria, situada no bairro de Belém. A confeitaria está aberta desde 1837 e embora os Pastéis de Belém sejam em muito parecidos aos Pastéis de Nata que se vendem em todo o país, os ingredientes são ainda um segredo - e a alma do negócio! E já que está por Belém, aproveite para visitar outras atrações deste belo bairro lisboeta. Não muito longe dos Pastéis de Belém, está o Mosteiro dos Jerónimos, o CCB - Centro Cultural de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e a icónica Torre de Belém.
O que os nossos clientes dizem
*Nosso Customer Excitement Score é baseado em uma pesquisa enviada a todos os clientes que reservaram em Lisboa. A pontuação é uma média de todas as respostas dos clientes.